Oukitel K10000 Pro é o smartphone que também serve de Power Bank

0
100

Bluetooth Bluetooth Sem qualquer dúvida que um dos factores que pesa mais na hora de escolher o smartphone a comprar é a capacidade da sua bateria. A necessidade que as pessoas têm que os smartphones tenham sempre bateria levou a um grande aumento nas vendas das Power Banks, sendo por isso cada vez mais comum haver um destes equipamentos na mala, na carteira, na mochila ou até mesmo no bolso do casado.

<<< Aproveite o preço especial do Oukitel K10000 Pro >>>

A pensar nestas pessoas a Oukitel desenvolveu um smartphone que para além de prometer horas e horas de autonomia, ainda consegue servir de Power Bank para outros smartphones.

O Oukitel K10000 Pro vem com um ecrã LCD de 5.5 polegadas protegido com o Corning Gorilla Glass, coisa que já começa a ser normal quando se fala de smartphones com tamanhos consideráveis. A proteger este smartphone está um corpo bastante robusto e revestido a couro que tenta tornar agradável o manuseamento do smartphone de quase 300 gramas.

Na parte frontal há apenas espaço para o ecrã, que como já referimos é de 5.5 polegadas e para a câmara frontal de 5.0 MP. Na parte traseira é possível ver um “acrescento” de metal cuidadosamente fixado com quatro parafusos, onde está inserida a câmara principal de 13 MP, o flash e também o leitor de impressões digitais. Tanto a câmara traseira como a frontal com f/1.8 e f/2.8 respectivamente garantem uma boa qualidade de imagem em ambientes com boa exposição solar, não ficando por isso abaixo do expectável para um smartphone nesta gama de preços.

<<< Aproveite o preço especial do Oukitel K10000 Pro >>>

Nas laterais ficam os botões de volume, o da energia e o slot de cartões. Este smartphone pode ser utilizado com dois cartões SIM ou com um cartão SIM e um cartão microSD para expandir o armazenamento.

O processador Octa Core de 1.5GHz da MediaTek, os 3 GB de RAM e os 32 GB de armazenamento interno ajudam a que o desempenho do Android 7.0 seja boa perante uma utilização não abusiva. A Oukitel apesar de utilizar a versão 7.0 do famosos sistema operativo fez algumas modificações em relação ao aspecto, tornando-o assim mais metálico e mais idêntico ao exterior do smartphone.

Agora o mais esperado neste artigo, a bateria do Outikel K10000 Pro. Apesar dos estrondosos 10.000 mAh, este smartphone não tem entrada USB tipo c o que poderia ter sido uma opção a ter em conta, mas com um preço como este é compreensível esta escolha. Para carregar completamente este smartphone são necessárias cerca de 3 a 4 horas.

Em utilização normal de Wi-fi, Bluetooth, redes sociais, chamadas de voz, mensagens de texto e visualizações de vídeos o Oukitel K10000 Pro aguenta uns impressionantes 4 dias. Uma das grandes utilidades desta bateria é a possibilidade de com o adaptador que é fornecido poder-se utilizar como Power Bank e assim transferir carga para outros smartphones.

<<< Aproveite o preço especial do Oukitel K10000 Pro >>>

O MaisTecnologia aconselha este smartphone para quem de facto precisa de uma bateria com boa capacidade e não se importa de dispensar o aspecto moderno dos smartphones. É também uma escolha para quem precisar de ter dois smartphones em uso diário uma vez que poderá “salvar” a bateria do segundo smartphone. Pode comprovar o que aqui dissemos ao comprar o Oukitel K10000 Pro por cerca de 180€ na Cafago.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/oukitel-k10000-pro-smartphone-tambem-serve-power-bank/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta