OnePlus 5 está ao preço mais baixo de sempre

0
113

O smartphone topo de gama OnePlus 5 acaba de registar uma descida histórica no seu preço. Graças a uma campanha é agora possível adquirir um dos melhores telemóveis do ano de 2017 por apenas 464 euros.

<<< Aproveite a promoção do OnePlus 5 >>>

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

As criações da OnePLus lançadas no mercado da tecnologia não têm deixado o público indiferente. Com os produtos a incorporarem as melhores soluções, sejam elas para o processador, ecrã ou até mesmo design, a OnePlus tem lançado no mercado smartphones que estão entre os mais cobiçados.

O grande destaque do OnePlus 5 vai para o seu sistema de dupla câmara instalado na traseira. Os dois sensores, com 20 e 16 MP, conseguem capturar imagens com o mais ínfimo detalhe e precisão de focagem. À frente está instalado um sensor com 16 MP para selfies perfeitas.

O processador escolhido para o OnePlus 5 é um Snapdragon 835, o mesmo que equipa modelos de sucesso como o Xiaomi Mi6 e o Samsung Galaxy S8. O novo OnePlus 5 está ainda disponível em duas variantes: 8 GB de RAM e 128 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB. A memória RAM é LPDDR4X o que facilita acesso muito rápido a ficheiros, aplicações e execução de processos.

Para fazer face às necessidades da atualidade o OnePlus 5 tem ainda recarregamento rápido da bateria Dash Charge, que graças à corrente de 5V/4A e interface USB Tipo-C, consegue tempos quase recorde de carregamento da bateria.

A autonomia do OnePlus 5 é também ela bastante generosa e é conferida pelos 3300 mAh de capacidade da bateria. Ainda neste aspeto desempenham papel fundamental os modos de poupança de energia que podem ser ativados no software do telemóvel.

<<< Aproveite a promoção do OnePlus 5 >>>

Para terminar, o OnePlus 5 possui ecrã com 5,5 polegadas e resolução FullHD, para ser o perfeito aliado nos momentos de trabalho e de lazer.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/oneplus-5-esta-ao-preco-baixo-sempre/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta