Ocidente está fora do mundial de LOL

0
78

O famoso jogo de computador League of Legends veio sem qualquer sombra de dúvidas revolucionar a forma como se encaravam os jogos nos dias de hoje. Uma prova disso mesmo é a enorme quantidade de jogadores e as várias competições que o têm como ponto principal. A competição que leva milhões de espectadores a verem horas de jogo é o Mundial de League of Legends ou apenas Mundial de LOL.

O último frente-a-frente a envolver uma equipa ocidental foi disputado entre a Cloud 9 e a chinesa Team WE. Apesar de ter começado a ganhar no primeiro jogo, a Cloud 9 não conseguiu manter a liderança até ao fim e deixou que a equipa adversária conseguisse antecipar praticamente todos os seus movimentos. A Team WE conseguiu assim derrotar e eliminar a equipa americana da competição.

As semifinais jogam-se nos dias 28 e 29 de outubro, levando frente a frente a SK Telecom T1 e a Royal Never Give Up bem como a Team WE e a Samsung Galaxy. A grade final está marcada para dia 4 do próximo mês no Estádio Nacional de Beijing em Pequim.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/ocidente-esta-do-mundial-lol/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta