Novos iPhones com tela OLED podem ser lançados em 2018

0
61

O iPhone X da Apple é o único smartphone da empresa que, atualmente, entrega uma tela OLED. Mas segundos informações vindas da China, a fabricante pode lançar dois novos iPhones com essa tecnologia em 2018.

Segundo relatórios, a Apple enviou pedidos a Samsung Display para telas de 5,85 e 6,46 polegadas. Havia planos para um modelo de 5,28 polegadas, algo que já foi descartado pela Apple, já que aparentemente seria algo estranho lançar uma versão com tela OLED menor que a do iPhone X.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Além disso, a empresa também fez pedidos a Japan Display para um modelo LCD de 6 polegadas. Se os pedidos corresponderem aos únicos iPhones a serem lançados pela Apple em 2018, seria o primeiro ano em que não teríamos uma um smartphone com tela menor que cinco polegadas.

Para muitos entusiastas da Apple, já está se tornando tendência no mercado assistir vídeos e outros conteúdos de mídia em smartphones, sendo assim, uma tela maior influência bastante. Outro fator é que sua grande rival (Samsung) apresentou o Galaxy S8 Plus com uma tela de 6,2 polegadas, valor maior que a do iPhone X.

Apesar dessas informações não serem oficiais, os relatórios são precisos, então provavelmente a Apple deverá adotar esse novo tamanho de tela em seus iPhones ano que vem.

Fonte: Neowin

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/novos-iphones-tela-oled-podem-lancados-2018/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta