Recentemente, o conceito de um smartphone “futurista” apelidado de Nokia X apareceu na Internet. Mas, os rumores do Nokia 10 estão a circular desde que a HMD Global adquiriu os direitos de licença sobre a marca Nokia. Agora, um relatório sugere que a data de lançamento do Nokia X é…27 de abril!

Um internauta partilhou imagens de um anúncio do Nokia X, o qual foi encontrado num edifício na China. HMD Global não só confirmou a existência do smartphone como também revelou que está a planear o lançamento do smartphone durante o mês de abril. Um outdoor (de marketing) exibe dois smartphones cruzados, um contra o outro, formando um X juntamente com a data de lançamento (posicionada abaixo). Ainda não há informações detalhas sobre este smartphone, mas é uma grande surpresa já que a data de lançamento está quase a chegar e ninguém parece ter ouvido falar no Nokia X.

Por agora, a HMD Global mantém o silêncio sobre o seu próximo smartphone. A partir das fotos podemos decifrar que o Nokia X terá um ecrã de vidro curvo de 2.5D e uma traseira metálica.

Na parte traseira, o smartphone parece apresentar um sistema de câmara dupla. Os sensores são alinhados horizontalmente no canto superior esquerdo com flash LED (que os separa). Também é possível observarmos um logótipo da Zeiss no canto superior direito, sugerindo que o Nokia X pode incluir lentes Carl Zeiss.

O Nokia X também inclui um scanner de impressão digital localizado no centro e, por sua vez, também é visível um logótipo da Nokia. O smartphone oferece uma entrada de áudio de 3,5 mm e uma porta USB Type-C.

Nas fotografias partilhadas, o Nokia X apresenta um grande número de opções de cores, nomeadamente preto, branco, dourado e prata. Em relação ao hardware, ainda não há nenhuma informação.

Fontes: GizmoChina

Veja também…

https://www.maistecnologia.com/nokia-x-com-camara-dupla-sera-anunciado-para-27-de-abril/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta