Mesmo jogando em “divisões” distintas, não deixa de ser interessante o esforço da Nokia para chamar a si a atenção do Mobile World Congress, um dos grandes eventos mundiais da área dos telemóveis e que decorre entre 26 de Fevereiro e 1 de Março, em Barcelona.

Segundo o portal PocketNow, a Nokia, cuja divisão de telemóveis é gerida pela finlandesa HMD Global, vai apresentar a mais recente versão do 7, o 7 Plus, numa iniciativa que está agendada para o mesmo dia em que a Samsung apresenta, formalmente, o novíssimo Galaxy S9.

Num evento onde não são esperadas grandes novidades, apesar de ser uma iniciativa estrela por excelência, os finlandeses deverão lançar um equipamento com processador Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de memória RAM e já com a atualização Android Oreo 8.0 de origem.

De acordo com a mesma fonte, e numa altura em que era igualmente esperado que a Nokia apresentasse o Nokia 9, a rival sul-coreana LG não deve levar seu G7 para a Espanha e provavelmente vai apenas apresentar uma versão atualizada do V30. Já a Huawei espera até Abril para anunciar o P20.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/nokia-apresenta-7-plus-no-dia-da-revelacao-do-galaxy-s9/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta