Nokia 2 chega já em novembro e em duas versões

0
64

A Nokia continua a sua ofensiva de lançamento e novos modelos de smartphones no mercado. A empresa, que está sob alçada do capital da HMD Global, projeta já o lançamento de um novo Nokia 2, que será depois a breve trecho acompanhado de um estratosférico topo de gama Nokia 9. O equipamento mais acessível tem já data marcada de apresentação: novembro.

O novo Nokia 2 será o equipamento mais económico do amplo catálogo de modelos de smartphones que a HMD Globsal já fez chegar ao mercado. Com corpo fabricado em policarbonato, o novo Nokia 2 respeita toda a genética que conhecemos da marca. Para o interior surgirá no mercado numa escolha de dois processadores: Qualcomm Snapdragon 212 ou MediaTek.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Esta estratégia de disponibilizar dois processadores distintos de acordo com o mercado onde se destina é já seguida por várias marcas, como por exemplo realiza a Samsung com o famoso Galaxy S8. Apenas mais para a frente será possível ficar a saber qual a estratégia de distribuição do novo Nokia 2 já que todos os dados que dispomos são ainda bastante escassos.

O novo Nokia 2 apresentará ecrã com 5 polegadas HD, 1 GB de memória RAM e bateria com 4000 mAh.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/nokia-2-chega-ja-novembro-duas-versoes/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta