O Pokémon Go já não vive os mesmos dias de outrora. Por isso, a produtora Niantic vai criar iniciativas mensais denominadas como o ‘dia da comunidade Pokémon Go’. O primeiro dia desta actividade será já a 20 de Janeiro em todo o mundo e irá consistir na possibilidade dos utilizadores obterem mais pontos de experiência do que o normal e encontrarem Pokémons especiais com habilidades únicas.

O evento decorre durante 3 horas em todo o mundo e estas surpresas poderão estar presentes, especialmente, em parques locais e outros pontos de grande afluência. Segundo o site oficial da comunidade*, o evento comunitário decorre em Portugal entre as 10h00 e as 13h00.

Esta é a primeira tentativa oficial da Niantic tentar recuperar a popularidade do Pokémon Go que chegou às lojas de aplicações móveis há cerca de dois anos. No último verão, a produtora assumiu ter realizado alguns testes ao promover pontos bónus e outros benefícios semelhantes a este evento que se avizinha. A Niantic ainda apela aos jogadores para “estarem sempre em alerta e jogar de forma segura”.

*Toda a informação do evento será colocada, mais perto do dia da iniciativa, nesta mesma ligação

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/niantic-promove-evento-comunitario-reanimar-pokemon-go/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta