Namorada de Marcelo Rezende enfrenta depressão após morte do jornalista

0
73
Marcelo Rezende e Luciana Lacerda (Reprodução/Instagram)

Luciana Lacerda voltou para o Rio de Janeiro após a morte de Marcelo Rezende no último sábado (16)! A empresária havia deixado o emprego e sua casa na cidade carioca para ajudar o jornalista na luta contra o câncer nos últimos cinco meses, em São Paulo.

Segundo informações da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, a carioca de 51 anos está passando por momentos difíceis desde a morte de Rezende. Além de ser expulsa da casa onde vivia com o jornalista, Luciana está com depressão e segue desempregada.

Os cinco filhos de Marcelo Rezende eram contra o romance do pai com Luciana. Eles chegaram a apagar todas as fotos em que ela aparecia no Instagram do pai e até mesmo as mensagens que ele deixou para ela.

Para se ter uma ideia, Luciana foi expulsa da casa de Rezende logo depois que ele foi internado no hospital com pneumonia. As fechaduras do local chegaram a ser trocadas.

Geraldo Luís acolheu Luciana em sua mansão em São Paulo e teve de escoltá-la até o velório do apresentador. Até o acesso da empresária ao quarto do jornalista no hospital onde ele passou os últimos dias foi limitado.

Ainda de acordo com a publicação, o testamento de Marcelo Rezende ainda não foi aberto.

https://www.areavip.com.br/famosos/namorada-de-marcelo-rezende-enfrenta-depressao-apos-morte-do-jornalista/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta