Música ‘Malungus’ é campeã do Festival da Canção de Itacoatiara 2017

0
936

A música ‘Malungus’, de Carlos Gomes, e interpretada por Jéssica Stephens, foi a grande vencedora da 32ª edição do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani). A canção ganhou nas categorias de melhor música, intérprete e arranjo. A competição terminou na noite deste sábado (9), e levou uma multidão para ao Centro Cultural Iracema Holanda, no município de Itacoatiara (distante a 174 quilômetros de Manaus). Ao todo, 30 músicas concorreram ao título de melhor canção. Mas até a última noite do festival, apenas 12 canções continuavam na competição. De acordo com a coordenação do Fecani, cerca de 30 mil pessoas foram assistir ao embate musical entre os talentos da terra.

Cantora Jéssica Stephens interpreta a música ‘Malungus’. Foto: Reprodução/Amazon Sat

Para Jéssica Stephens, a emoção de se destacar entre tantos talentos é indescritível. “Concorri ao lado de feras da música, nem posso dizer o quanto fiquei nervosa, mas graças a Deus tudo aconteceu de forma tranquila. Quando recebi o convite do Carlos (Gomes) sabia que teria uma responsabilidade grande, por esse motivo, fiz um trabalho intenso para mergulhar na música.

FecaniA primeira edição do Fecani aconteceu em 1985, na Praça da Matriz, o evento foi pensado para os artistas locais, mas com o passar dos anos começou a agregar compositores, músicos e cantores de todas as regiões do país, e até mesmo do mundo.http://www.fecani.com.br/2017/09/11/musica-malungus-e-campea-do-festival-da-cancao-de-itacoatiara-2017/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta