Mulher é morta a tiros e irmã fica ferida, após ter casa invadida

0
91

Aline Costa da Silva, de 18 anos, foi morta a tiros e a irmã dela, identificada como Cristiane Costa da Silva, de 21 anos, ficou ferida após dois homens armados invadirem a casa onde moravam, na rua Raquel de Souza, beco Leopoldo Carpinteiro Peres, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Ao Correio da Amazônia, o delegado Fabiano Nascimento, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que as duas irmãs estavam em casa quando dois homens, não identificados, invadiram o local e efetuaram os disparos à queima-roupa.

Aline morreu no local após ser atingida com três tiros, sendo nas costas, pescoço e nádegas. Já a irmã dela foi alvejada com disparos no braço, joelho e rosto, sendo encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

Foto: Correio da Amazônia

Ainda de acordo com o delegado, no momento da ação criminosa, três crianças e o irmão das vítimas estavam dentro do imóvel, mas não ficaram feridos ao presenciarem o crime.

O local onde ocorreu o crime é considerado pela polícia uma ‘área vermelha’ por intenso movimento relacionado com o tráfico de drogas. A principal linha de investigação aponta um acerto de contas por contas do crime ilícito na região.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/mulher-e-morta-tiros-e-irma-fica-ferida-apos-ter-casa-invadida/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta