Carro ficou completamente destruído após acidente (Foto: Jucélio Paiva)

Manaus – Um carro Colbalt preto ficou completamente destruído após o motorista perder o controle do veículo, no início da manhã deste domingo (9), na Avenida Torquato Tapajós, bairro de Flores, zona centro-sul. O motorista foi levado a um hospital.

O carro acertou o muro de uma residência, em seguida um poste de iluminação pública, e ainda atingiu uma parada de ônibus antes de capotar e colidir com outro veículo que passava na pista, conforme informações do tenente Kelson Neto, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Carro atingiu poste antes de capotar (Foto: Jucélio Paiva)

O motor do carro foi parar no canteiro central da avenida. O motorista sobreviveu. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital.

O acidente ocorreu por volta das 4h40, no sentido bairro da Avenida Torquato Tapajós. O motorista identificado como Wagner dos Santos Santana, que não teve a idade informada, estava sozinho no veículo, segundo informações de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

Moradores da área relataram que familiares do motorista estiveram no local, e relataram que acreditam que ele tenha dormido enquanto dirigia.

O carro foi removido do local por um guincho do Manaustrans, por volta das 7h55. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do motorista.

O post Motorista perde controle de veículo e atinge muro, poste e parada de ônibus em Manaus apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/amazonas/motorista-perde-controle-de-veiculo-e-atinge-muro-poste-e-parada-de-onibus-em-manaus/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta