Moranguinho – Branka – Gimenez/Instagram

No “SuperPop” desta última segunda-feira (29), Moranguinho acabou protagonizando um bate boca ao vivo por telefone com Branka Silva, ex-mulher de Naldo.

Na atração apresentada por Luciana Gimenez, Branka falava sobre o envolvimento de Naldo e Moranguinho. Foi aí, que a atual mulher do cantor, resolveu ligar para o programa exibido pela RedeTV! e entrar na conversa.

Moranguinho então falou que Branka nunca mais procurou o filho, Pablo. Branka então falou que não procurou mais o garoto, pois, está sendo processada pelo mesmo. “Eu nunca falei nada [sobre Branka], nunca fui para um programa de televisão falar dela”, disse Moranguinho.

Não tem como. Quando você chegou já estava tudo pronto. Você diz que não tinha nada, mas ele foi me buscar no aeroporto contigo numa Hillux, isso não é nada? Quando você foi morar com ele já tinha um cachê de R$ 10 mil. Você tinha que ter conhecido ele quando ele vendia biscoito na Universidade”, contou Branka.

O bate boca entre as duas esquentou, e Luciana Gimenez resolveu entrar na discussão. “Desculpa, eu não queria falar mal do seu marido, mas ele socou um monte de mulheres. Eu acredito que ele pode mudar, sim, eu torço pela família, mas ele não é santo, vamos falar a real”. Após o desabafo de Luciana, Moranguinho acabou desligando o telefone na cara da apresentadora.

Ex-mulher afirma que apanhava de Naldo Benny

Branka revelou em dezembro quando participou do programa de Luciana Gimenez, que já apanhou de Naldo.

“Sim. Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada”…Leia mais!

Naldo preso em flagrante

Em dezembro, Naldo Benny foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, por agressão. As agressões seriam motivadas por ciúmes.

Colaborou: Bruno Silva

https://www.areavip.com.br/famosos/moranguinho-bate-boca-com-ex-de-naldo-e-desliga-telefone-na-cara-de-luciana-gimenez/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta