O jogo oficial do campeonato do mundo de supercross está chegou finamente a um lote alargado de plataformas. O Monster Energy Supercross está já disponível para PlayStation 4, Xbox One, Windows PC/STEAM e Nintendo Switch.

Aos designs inovadores das pistas situadas nos mais famosos estádios, Monster Energy Supercross surge na era digital para oferecer a mais realista experiência das espectaculares corridas de supercross para os fãs.

O novo jogo da Bandai Namco destaca-se por oferecer a temporada oficial de 2017 do Monster Energy Supercross, assim como as motas oficiais, as pistas daquele calendário e a possibilidade de encarnarmos os pilotos das classes 250SX e 450SX: Chad Reed, Ken Roczen e o atual campeão Ryan Dungey, entre outros.

O novo modo ‘carreira’ assegura entusiasmo adicional graças às opções extremas de personalização para alteração dos equipamentos dos pilotos e das motas com alta flexibilidade. O progresso pode ser feito em várias classes de corrida. Para tornar o jogo mais viciante o Monster Energy Supercross tem agora editor de pistas complexo, que trará infindáveis opções de competição. Os jogadores poderão criar as suas próprias pistas, competir nelas e partilhá-las online.

Os modos de competição online permitem desafios com até 12 jogadores em simultâneo, num lote alargado de pistas.

Fonte: Super Cross The Game

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/monster-energy-supercrosse-chega-espetacularidade-as-principais-consolas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta