Moai abre o mês de outubro com o ‘Pé direito’, nesta terça (03)

0
57

O Moai Restobar começa o mês com o Pé de Serra ‘direito’, trazendo grandes atrações nesta terça-feira (03). Jardel Santos (Ex-Rabo de Vaca) se apresenta com um show especial chamado “Balada do Negão”. Também estão confirmados no evento, que começa ás 21h: Xandinho, Grupo Xotezim e o DJ Geraldinho, animando a galera nos intervalos com os hits do momento.
Intitulada “a casa mais charmosa da cidade”, o Moai está localizado na Avenida do Turismo, nº 5625, no bairro Tarumã. O ingresso vai custar R$ 30. Para participar da lista VIP, é preciso postar o nome completo na página do evento no Facebook (@pedeserradomoai) ou na da casa no Instagram (@moairestobar). Isso garante entrada liberada para mulheres e meia (R$ 15) para homens até 00h.

Grupo Xotezim/Foto: Divulgação

Diversos hits autorais dos artistas convidados dessa noite, já caíram no gosto do público. Os sucessos “Solterência”, “Caixa de Inveja”, “Casado, namorando, solteiro”, “Revoltada”, além dos nacionais “Decreto liberado” e “Laranjinha”, de Wesley Safadão, são os grandes destaques do set-list nos shows dessa noite.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/moai-abre-o-mes-de-outubro-com-o-pe-direito-nesta-terca-03/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta