MicroSD de 400GB? Sim já existe

0
71

A capacidade de armazenamento interno num smartphone é um dos pontos que é sempre analisado aquando da sua compra. Actualmente os smartphones mais vendidos são os que contam com 64 ou 128 GB de armazenamento interno. Mas mesmo com uma capacidade de armazenamento tão elevada há sempre aqueles utilizadores que acabam por esgotá-los.

A pensar nestes utilizadores a líder nos cartões microSD, a SanDisk desenvolveu e criou um cartão que consegue armazenar até 400 GB de dados. Este novo lançamento consegue transferências até aos 100 MB por segundo e estará à venda por cerca de 250 dólares (aproximadamente 210 euros).

Este cartão aparece depois de vários rumores que estava a ser desenvolvido um cartão de memória que conseguiria armazenar 512 GB de dados e seria vendido por cerca de 100 dólares (aproximadamente 840 euros). Aos utilizadores que ao saberem desta existência querem ir a correr comprar este cartão, atenção que os smartphones que estãoa ser comercializados ainda não conseguem aceder a esta quantidade de armazenamento. Talvez num futuro próximo as fabricantes de smartphones comecem a incluir a possibilidade de aumentar o armazenamento até aos 400 GB.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/microsd-400gb-sim-ja-existe/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta