Meninas do Hulk tem obrigação de vencer para levar para a prorrogação

0
95

Manaus – Com a obrigação de vencer para levar a decisão da 1ª Copa do Brasil de Futsal Feminino para a prorrogação, a equipe do Iranduba reencontra as Leoas da Serra (SC), hoje, às 20h (de Manaus), no Ginásio Jones Minosso, em Lages, Santa Catarina. No jogo de ida, em Manaus, o Verdão acabou goleado, por 5 a 1, pela rival catarinense, que joga, neste sábado, com a vantagem do empate, em casa.

Derrotado, por 5 a 1, no jogo de ida, Iranduba tem obrigação de vencer, hoje, para briga ir para prorrogação. Foto: Antonio Lima/Sejel

Se vencer no tempo normal, as jogadoras do Hulk da Amazônia precisarão decidir na prorrogação. Caso o placar no tempo extra siga inalterado, a briga pelo título inédito do torneio será definido nos pênaltis.

Antes de disputarem o jogo de volta da final da Copa do Brasil de Futsal, o Iranduba enfrentou uma trajetória de dez horas até o destino final, em Lages, interior catarinense, conforme informações são do governo do Amazonas. O grupo do Hulk embarcou, às 16h, da última sexta-feira, no Aeroporto Internacioal Eduardo Gomes, com destino ao local da decisão.

Mas o voo, que saiu de Manaus com a equipe do Iranduba, fez a escala em São Paulo antes de desembarcar em Florianópolis, capital de Santa Catarina, onde pegaram um ônibus até Lages. Apesar do percurso longo, o diretor de futebol do Iranduba, Lauro Tentardini, garante que o elenco está preparado para o jogo e promete devolver a derrota sofrida com o placar elástico.

“A preparação da semana foi bem feita. Infelizmente, vamos chegar próximo do jogo. Não teríamos como fazer de outra forma, mas nos programamos da melhor maneira possível. É claro que tem a dificuldade do desgaste, do placar adverso, mas o trabalho da semana foi para mostrar para as meninas que temos todas as condições de virar”, comentou Tentardini.

O post Meninas do Hulk tem obrigação de vencer para levar para a prorrogação apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/meninas-do-hulk-tem-obrigacao-de-vencer-para-levar-para-a-prorrogacao/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta