Médico do Samu é afastado após xingar morador que pede ajuda: ‘Imbecil’

0
87

Uma troca de xingamentos entre um médico e um homem que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Mogi Mirim, interior de São Paulo, para pedir atendimento a uma vítima de acidente de moto terminou no afastamento do profissional da área de saúde da função. Ao fazer questionamentos, o médico xinga o rapaz de “filho da p. e imbecil”.

Segundo informações do G1, que obteve a gravação, o homem questiona algumas perguntas feitas pelo médico. “Ela está machucada”, pergunta o médico. O morador responder que a vítima está desacordada. “Tá bom, estou enviando a ambulância […] Então, é isso que eu queria ouvir, mas a sua ignorância é tanta que você não consegue responder”, afirmou o médico.

Foto: Divulgação/ PMSJC

Durante a conversa, o morador reclama da demora da ambulância. “E a demora de vocês é tanta também, pelo amor de Deus”, diz. O médica, por sua vez, reage: “Que demora? Não faz um minuto que você está falando comigo, imbecil. Filho de uma p. Idiota”.

Por meio de nota, a Prefeitura de Mogi Mirim informou que pediu a abertura de uma sindicância ao consórcio responsável pelo serviço e que o médico foi afastado da função. A apuração tem prazo de conclusão de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30.

Fonte: Noticias ao minutos

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/medico-do-samu-e-afastado-apos-xingar-morador-que-pede-ajuda-imbecil/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta