MC Livinho / Instagram

MC Livinho acaba de ser envolver em uma nova polêmica. Isso porque, o funkeiro foi acusado de agressão por um técnico de som, durante um show realizado na noite de sexta-feira (26), em São Paulo.

De acordo com informações do portal “UOL”, a confusão ocorreu por conta de um problema de som. Em um relato publicado na página da empresa Áudio Mix Brasil no Facebook, o técnico, que não teve o nome divulgado, afirmou que Livinho se irritou com os problemas de microfonia e o chamou para uma conversa no camarim após a apresentação. No local, o dono do hit “Vai Fazer Falta” começou a ofendê-lo.

O técnico então decidiu pediu demissão e, ao sair do camarim, teria sido agredido pelo músico. “Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, [foi] chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, relatou.

A página da empresa ainda divulgou duas fotos em que o rapaz aparece com o rosto machucado.

Procurada pela publicação, a assessoria do cantor não quis se manifestar sobre o ocorrido.

Agressão a fã em festa de formatura

Recentemente, o funkeiro se meteu em outra confusão durante uma festa de formatura no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Leo Dias, ele estava fazendo um show, quando desceu do palco para tirar satisfação com um rapaz.

No vídeo, imagens mostram o cantor enforcando um rapaz de camisa preta que está na plateia. Dois seguranças que estavam no palco tiraram Livinho de cima do homem. …Veja o vídeo!

Após agressão, MC Livinho se manifesta

Após toda repercussão do caso, o funkeiro resolveu se manifestar sobre o ocorrido, em suas redes sociais. Livinho admitiu que perdeu o controle emocional após ter sido xingado pelo rapaz de “merda” e “macaco”. …Veja o depoimento completo!

https://www.areavip.com.br/famosos/mc-livinho-e-acusado-de-agressao-por-tecnico-de-som-saiba-mais/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta