MAP anuncia seis voos semanais para Parintins

0
84

O município de Parintins, a 369 km de Manaus, vai receber, a partir de 31 deste mês, seis voos semanais da MAP Linhas Aéreas. O anúncio faz parte do plano de expansão da empresa, que prevê o aumento da oferta de voos no interior do Amazonas, medida que irá impactar na redução da tarifa.

A MAP passará a realizar voos de domingo a sexta-feira para Parintins. Atualmente, os voos são realizados aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras. Segundo o Presidente da empresa, comandante Marcos Pacheco, nos próximos meses a companhia também irá operar voos aos sábados, passando, portanto, a atender o município, diariamente.

Foto: Divulgação

Parintins receberá, durante a manhã, o voo chegando de Manaus às 07h30. À tarde, às 17h30, sairá de Parintins o voo vindo de Belém (PA), com destino a Manaus. Além de Manaus e Belém, também será possível viajar nos voos regulares da MAP, de Parintins para os municípios de Santarém e Altamira, além do Distrito Porto Trombetas, no Pará.

No mês passado, a MAP já havia anunciado um novo pacote de tarifas para Parintins, com preços especiais. Dependendo da antecedência com que forem compradas, as passagens para o município podem ser adquiridas com valores a partir de R$ 149,90 o trecho. O pacote de ofertas para Parintins entrou em vigor no final de agosto.
Marcos Pacheco ressalta que a expectativa da empresa é que o aumento da oferta de voos e a redução das tarifas áreas se estendam, gradativamente, para outras cidades em que a MAP opera. A MAP é uma empresa de origem amazonense, que atua no estado e também em cidades do Pará. Atualmente, 14 municípios são atendidos pela MAP, nos dois estados.

O diretor presidente explica que o plano de expansão que vem sendo executado pela companhia foi preparado a partir de estudos de demanda realizados na região e que outros municípios serão beneficiados em breve.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/map-anuncia-seis-voos-semanais-para-parintins/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta