Manaus – Após fazer história, em 2017, quando conquistou um título inédito no Campeonato Amazonense, o Manaus FC encara novos desafios na atual temporada. Invicto no ano, o Gavião do Norte estreia na Copa do Brasil diante do CSA-AL, nesta quarta-feira (7), às 20h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia, em Manaus.

O Manaus aposta na boa fase dos artilheiros Hamilton e Nena (Foto: Emanuel Siqueira Mendes/Manaus FC)

E devido ao regulamento da competição, que prevê jogo único nas duas primeiras fases, o Manaus FC precisa da vitória para avançar no torneio. Mas o time, comandado pelo técnico Wladimir Araújo, terá pela frente uma verdadeira pedreira. Motivado pelo acesso à Série B do Brasileiro, o CSA-AL fez grandes investimentos para a temporada e tem como meta avançar de fase na Copa para garantir os prêmios de classificação, que irão ajudar a manter as contas do time em dia.

Caçula do futebol amazonense, o Manaus FC vem provando ser possível montar uma boa equipe no Estado para encarar times de fora. O primeiro teste foi contra o Remo-PA, pela Copa Verde, na última semana. Na noite desta quarta-feira, o Gavião do Norte vai buscar escrever mais um capitulo de sua história.

No último treinamento, na tarde desta terça-feira, no Estádio Carlos Zamith, o técnico Wladimir repetiu a mesma equipe que vem atuando no Campeonato Estadual. Assim, o time deve entrar em campo com: Jonathan, Granja, Deurick, Paulão e He-Man; Juninho, Panda, Hamilton e Cleitinho; Rossini e Nena.

Sem treinar em solo manauara, o CSA deve repetir o mesmo time que venceu o clássico alagoano contra o ASA, por 2 a 1, no último final de semana. Os destaques do time comandando pelo técnico Flávio Araújo são os meias Daniel Costa e Didira.

O post Manaus sedia jogo da Copa do Brasil nesta quarta apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/futebol/manaus-sedia-jogo-da-copa-do-brasil-nesta-quarta/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta