Manaus recebe pela primeira vez o festival de rock independente do Ceará o Garage Sounds, no dia 06 de abril no Clube do Asa, localizado na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste da capital.

Com mais de 20 bandas, o festival promete trazer a capital amazonense o melhor do rock nacional e os destaques da cena local. Em Manaus, o festival terá a produção da Ícone Produções pioneira em shows e festivais alternativos na capital.

Atrações como Hateen (SP), Pense (MG), Zimbra (SP) e Glória (SP) compõem o line-up de peso composto também pela banda local Tudo pelos Ares, que foi destaque na edição do Rock in Rio 2017.

E não para por aí. O espaço também contará com Galeria Garage Sounds, um espaço com Food Park, loja de vestuários, CD’s, tatuagens e acessórios. Além da área Geek, um espaço dedicado aos nerds.

A pré-venda online está disponível no site Sympla e os ingressos custam R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira). A venda de ingressos físicos está disponível nas lojas Irestore (Manauara Shopping) e Daray (Amazonas Shopping).

Meia-entrada social

Haverá também a opção de meia entrada social, onde o público poderá ajudar o Núcleo de Assistência a Criança e à Família (NACER), doando farinha de trigo, bolacha Maria, creme dental, condicionador infantil, mamadeira, pano de chão ou saco de lixo, para obter o benefício da meia-entrada.

Foto: Divulgação

Sobre o festival

O Garage Sounds surgiu em janeiro de 2017, com iniciativa dos produtores Rafael Neutral e Leonardo Kenji, que apostaram suas fichas na renovação autoral da música cearense. O festival teve sua primeira edição na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura na cidade de Fortaleza, no Ceará, com mais de 12 horas de música e 41 atrações divididas em quatro palcos.

Confira o line-up completo:

Hateen (SP)
Pense (MG)
Zimbra (SP)
Glória (SP)
Gangrena Gasosa (RJ)
Escândalo Fônico
Brutal Exuberância
Minerva (CE)
Antiga Roll
Dead Live
The Mones
Repetentes
Superbad
Nicotine
Saturno
Box44
DPEIDS
Tudo Pelos Ares (AM)

https://correiodaamazonia.com/manaus-recebe-pela-1a-vez-o-festival-garage-sounds/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta