Mamma Bruschetta é internada e afastada do “Fofocalizando”

0
73
Mama Bruschetta (Reprodução/Instagram)

Mamma Bruschetta está afastada do “Fofocalizando”, programa vespertino do SBT! A apresentadora precisou ser internada às pressas na última terça-feira (26) e deve ficar em observação no hospital até o próximo domingo (31).

A nossa querida Mamma Bruschetta foi internada ontem dia 26. Nos da @macawag estivemos com ela e o quadro de saúde é estável, mas ficará internada até domingo para receber tratamento. Semana que vem ela voltará a sua rotina e em breve pediremos para ela gravar um vídeo e falar com os fãs. Foi apenas um susto e logo logo ela estará de volta“, disse um comunicado publicado nas redes oficiais de Mamma.

De acordo com a própria apresentadora, ela contraiu uma infecção cutânea e terá que tomar antibióticos durante o tratamento.

“Eu só não vou estar hoje e amanhã porque apareceu uma pequena infecção cutânea na minha pessoa e tenho que tratar com antibiótico, só isso. Eu tô ótima! Meu exame de sangue foi ótimo, meu exame de glicemia foi ótimo! Eu tenho médicos ótimos que me ajudam e estão me tratando muito bem. Eu não estou morrendo! Não estou em estado gravíssimo. Adoraria estar aí, mas a saúde vem em primeiro lugar. Eu estou muito bem, só não estou tão bem porque estou com esta infecção cutânea”, disse ela em vídeo veiculado no “Fofocalizando” desta quarta-feira (27).

https://www.areavip.com.br/famosos/mamma-bruschetta-e-internada-e-afastada-do-fofocalizando/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta