Mais de 100 milhões de smartphones foram vendidos pela Huawei entre janeiro e setembro

0
59

A Huawei vem obtendo números impressionantes, o mais recente aponta que a empresa chinesa vendeu mais de 100 milhões de smartphones nos três primeiros trimestres de 2017.

Um aumento de 19% em relação ao ano passado, isso significa que é bastante provável que a companhia ultrapasse os 140 milhões de unidades vendidas em 2016. O CEO da divisão Consumer Business, Yu Chengdong, disse que esse crescimento aumentou a receita da empresa em mais de 30% de janeiro á setembro.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Yu também salientou que a fabricante irá expandir seu portfólio para introduzir mais produtos de médio e alto desempenho para atrair os consumidores: “Com mais de 10.000 funcionários em todo o mundo trabalhando em pesquisa e desenvolvimento, esperamos ganhar mais clientes de alto nível, pois há mais lucros no setor high-end“.

Esse ano a empresa também se tornou o segundo maior fornecedor de smartphones do mundo, superando a Apple graças as ótimas vendas no mês de junho e julho. Vale lembrar que os novos iPhone 8/8 Plus não estavam disponíveis nesse período, então será bastante interessante vermos se a Huawei manterá a liderança durante o resto do ano.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/100-milhoes-smartphones-vendidos-pela-huawei-janeiro-setembro/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta