Mãe de Madalena, Yanna Lavigne esclarece relação com Bruno Gissoni

0
69
Bruno Gissoni, Yanna Lavigne e Madalena (Reprodução/Instagram)

Yanna Lavigne abriu o jogo sobre sua relação com Bruno Gissoni, pai de Madalena! A atriz garantiu que eles não voltaram a namorar e afirmou que, mesmo fora do convencional, são bons amigos.

“Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retrato que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de sermos felizes assim. Criamos nosso próprio álbum de fotos e só vejo sorrisos nele. Por que as pessoas têm a necessidade de classificar tudo e todos? Realmente não entendo”, afirmou a artista em entrevista à revista “Quem”.

Super-bem resolvida com o ex-namorado, Yanna ainda negou os boatos de que está morando sob o mesmo teto do ator em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio: “Bruno e eu não estamos morando juntos, mas ele é muito presente. Ele é superpaizão!”

“Estamos lidando com isso da melhor maneira possível. Acima de tudo, há respeito entre nós. Estamos conseguindo conciliar trabalho, relação, paternidade e maternidade numa boa. E dentro disso nos divertimos muito. Está sendo um momento muito leve, de muito carinho e estamos sendo muito felizes assim”, revelou Lavigne, que desde o nascimento da herdeira já viajou duas vezes para a Europa com Bruno.

Leia também: Yanna Lavigne responde crítica de seguidora e garante que é apenas amiga de Bruno Gissoni

https://www.areavip.com.br/famosos/mae-de-madalena-yanna-lavigne-esclarece-relacao-com-bruno-gissoni/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta