Luiza Ambiel/Instagram

A ex-Banheira do Gugu, a modelo Luiza Ambiel, costuma publicar fotos bastante ousadas em seu Instagram. Atualmente com 45 anos, Luiza faz a alegria dos seus seguidores na rede social.

Em um vídeo publicado no último dia 05, Luiza aparece cobrindo o corpo, apenas com uma toalha e faz um convite especial: “Pronta pra banheira. Vamos!”, disse ela.

Veja o vídeo:

Confira abaixo alguns clicks:

Entre os elogios dos internautas, Luiza recebeu: “Você está exuberante! Que mulher maravilhosa!”, comentou um. “Você está mais deslumbrante do que na época da banheira”, escreveu outro.

Mas também teve quem criticou: “Já chega, parece até apelação, só falta ficar nua pra ganhar..já deu, bananeira que deu cacho”.

Luiza Ambiel, fez bastante sucesso nos anos 90, quando era a estrela da ‘Banheira do Gugu’.

Em recente entrevista ao TV Fama, a morena revelou que precisou fazer jiu-jitsu por causa da famosa ‘Banheira’: “Ou eu batia ou eu apanhava, né? Ali era assim, não tinha essa não, se eu desse mole os caras me detonavam ali. Então fui fazer jiu-jitsu, boxe, pra poder me defender”.

Abuso sexual

Ano passado, em participação no programa “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, Luiza revelou ter sofrido abuso sexual durante a infância: “Foi uma coisa absurda o que essa pessoa fez comigo na frente da minha mãe e minha mãe nunca percebeu porque confiava nessa pessoa. Ela falava: ‘você fica com ele?’ e eu dizia: ‘fico’ e ele me botava de cavalinho nas costas dele e eu adorava. Mas ele colocava a mão para trás, no meu bumbum, e com o dedo… Na frente da minha mãe. Nem eu, que era criança, sabia o que era aquilo, só que quando eu fui entender o que era, abafei”, contou.

https://www.areavip.com.br/famosos/luiza-ambiel-ex-banheira-do-gugu-publica-video-ousado/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta