Luciano Huck / Divulgação

Mesmo negando, Luciano Huck ainda é apontado por muitos como candidato a presidente do Brasil, nas eleições deste ano. E, depois da sua participação no “Domingão do Faustão”, neste último final de semana, só fez aumentar ainda mais os boatos sobre a candidatura do comunicador.

O PT inclusive, entrou com uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a Globo, alegando um suposto abuso dos meios de comunicação e de poder econômico, referente a participação de Huck no programa global.

Na atração, o apresentador falou sobre o atual cenário político do Brasil. Dessa forma, o PT diz que Huck já está fazendo campanha mascarada.

Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, do R7, o marido de Angélica foi convocado pelo alto escalão da emissora carioca, para mais uma vez, definir o seu rumo, se ele vai ou não ficar no canal.

Ultimato

Ano passado, o artista recebeu um ultimato da Globo, caso ele optasse pela candidatura, deveria deixar imediatamente a emissora, ele decidiu permanecer no canal.

Após a representação do PT, a emissora disse que cumpre a legislação eleitoral, que possui uma política interna rigorosa e que não irá apoiar nenhum candidato na eleição que acontecerá no quarto trimestre do ano.

Colaborou Bruno Silva

https://www.areavip.com.br/televisao/bastidores/luciano-huck-e-convocado-para-reuniao-emergencial-na-globo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta