Lojas do Centro e shoppings de Manaus terão horário especial durante feriado

0
83

Manaus – Na semana em que se comemoram dois feriados no Estado, na terça-feira (5), Dia da Elevação do Amazonas à categoria de Província e na quinta-feira (7), Independência do Brasil, os shoppings e as lojas do Centro de Manaus abrirão em horário especial.

A maior parte dos centros de compras funcionará, a partir do meio-dia, nos feriados e normalmente na segunda, quarta e sexta-feira. Já as lojas do Centro, vão fechar as portas na quinta-feira, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDLM).

Segundo a CDLM, as lojas do Centro de Manaus vão abrir na terça-feira, a partir das 9h, enquanto na quinta, elas estarão fechadas (Foto: Raimundo Valentim/Acervo-DA)

O Shopping Ponta Negra informou que vai operar em horário especial nesses dois dias. As lojas âncoras vão abir do meio-dia até as 21h, enquanto que as demais operações abrem a partir das 14h. Já a praça de alimentação irá abrir das 12h às 22h.

As lojas e quiosques do Millenium Shopping irão funcionar das 14h às 20h, a praça de alimentação das 12h às 22h e as salas da rede Cinépolis, a partir das 13h30, nos feriados.

O Shopping Manaus ViaNorte funcionará em horário de domingo nos feriados de 5 e 7 de setembro, das 12h às 22h.

O Sumaúma Park Shopping funcionará na terça e quinta-feira, nos seguintes horários: das 12h às 22 (praça de alimentação), das 12h às 22h (lojas âncoras e megalojas), das 14h às 21h (demais lojas) e das 8h às 21h (DB Hipermercado).

O Manauara Shopping vai funcionar na terça-feira (5), das 12h às 22h, a praça de alimentação e lazer, às lojas âncoras das 13h às 21h e as lojas satélites das 14h às 21h. A academia Companhia Athlética vai funcionar das 9h às 19h.

Já nos dias 7 e 8 de setembro, o horário também será diferenciado. A praça de alimentação e lazer estará aberta ao público das 10h às 22h e todas as lojas (âncoras e satélites), das 10h as 22h. Nesses dois dias, a academia estará, aberta entre as 9h as 19h.

O Amazonas Shopping vai abrir das 12h às 21h as lojas, enquanto a praça de alimentação de meio-dia às 22h, nos dois dias de feriado.

O Studio 5 abrirá as lojas das 14h às 21h e a área de alimentação das 12h às 22h, na terça e quinta-feira.

As lojas do Centro de Manaus vão abrir na terça-feira, a partir das 9h, enquanto na quinta-feira, as lojas estarão fechadas, informou a CDLM.

http://d24am.com/economia/lojas-do-centro-e-shoppings-de-manaus-terao-horario-especial-durante-feriado/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta