Lisboa é a escolha da Uber para o Centro de Excelência para a Europa

0
66

A Uber anunciou, esta segunda-feira, que Lisboa vai receber o seu Centro de Excelência para a Europa. O novo Centro vai prestar apoio em diversas línguas nas operações europeias da empresa em países como Portugal, Espanha e França. Com a criação deste Centro, a empresa espera criar 250 postos de trabalhos diretos na capital portuguesa.

O Centro de Excelência vai ser “a principal fonte de conhecimento de utilizadores e motoristas em toda a região europeia”, comunicou a Uber, acrescentado que esta infraestrutura vai “melhorar os seus serviços, políticas e processos internos”.

Quem também vai receber apoio deste Centro são os estabelecimentos de restauração, através do projeto UberEATS, disponível em mais de 170 cidades pelo mundo, que faz entregas de comida a casa do cliente e que deverá chegar a Lisboa antes do fim do ano.

“Portugal é um mercado em rápido crescimento para a Uber e Lisboa é cada vez mais um centro para a empresa no sul da Europa. Isto, juntamente com o acesso a um elevado número de profissionais qualificados, levou a que Lisboa fosse a cidade escolhida para acolher o novo centro de excelência da Uber para a Europa”, explicou Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Península Ibérica.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/lisboa-escolha-da-uber-centro-excelencia-europa/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta