Manaus – Liliane Araújo (PPS) disse que vai seguir fazendo campanha para a eleição suplementar do Governo do Amazonas até que seja julgado o recurso contra o indeferimento da candidatura dela, ocorrido nesta terça-feira (11), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Dependendo do resultado, Liliane também disse que pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

(Foto: Jucélio Paiva)

A candidata teve o registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral, por ausência de filiação partidária, para concorrer ao cargo de governadora na eleição suplementar confirmada para o dia 6 de agosto deste ano.

Liliane Araújo alegou que é filiada ao PPS desde o dia 25 de novembro de 2016 e que, o que pode ter ocorrido, é uma interpretação de duplicidade na filiação dela pelo TRE. Segundo a candidata, o PPS passou por intervenção, e a filiação pode não ter sido registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Nós temos 72 horas para protocolar a defesa e continuo candidata. O que quiseram fazer era alegar que havia dupla filiação no sistema eleitoral, o que não procede. Toda e qualquer pessoa que quiser acessar o site do TSE vai ver que estou filiada a este partido desde o ano passado”, disse Liliane.

O post Liliane Araújo diz que vai continuar campanha até que recurso sobre indeferimento da candidatura seja julgado apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/politica/liliane-araujo-diz-que-vai-continuar-campanha-ate-que-recurso-sobre-indeferimento-de-candidatura-seja-julgado/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta