Latino ironiza ordem de prisão por dívida de pensão alimentícia

0
56
Latino (Reprodução/Instagram Stories)

Latino resolveu fazer piada sobre a dívida que tem com o filho Matheus, de 5 anos! O cantor teve a prisão decretada pela Justiça na última semana após não pagar a pensão alimentícia do herdeiro, fruto de uma rápida relação que teve com Jack Blandy.

O noivo da personal trainer Jéssica Rodrigues não citou diretamente o ocorrido, mas postou uma foto no Stories, nesta terça-feira (3). “Foragido, mas não é hoje”, escreveu na publicação.

Instagram Stories/Latino
Instagram Stories/Latino

Segundo informações do jornal “Extra”, Latino havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses de pensão nesta segunda-feira (2). De acordo com Jack, a mãe do menino, o cantor não lhe procurou e nenhuma tentativa de acordo foi feita. “Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia”, ressaltou a moça.

Em um comunicado publicado no Instagram, Latino afirmou que não havia recebido nenhuma notificação oficial da Justiça e garantiu que ia liquidar a dívida. Minutos depois, o post foi deletado da página do cantor.

Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira”, dizia o comunicado.

Publicação de Latino (Reprodução/Instagram)
Publicação de Latino (Reprodução/Instagram)

O post Latino ironiza ordem de prisão por dívida de pensão alimentícia apareceu primeiro em Área VIP.

https://www.areavip.com.br/famosos/latino-ironiza-ordem-de-prisao-por-divida-de-pensao-alimenticia/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta