KGI: Todos os iPhones de 2018 provavelmente adotarão o Face ID

0
67

A KGI Securities apresentou um novo relatório que analisa o futuro das tecnologias biométricas da Apple, especificamente nos iPhones de 2018. Ming-Chi Kuo explica que a tecnologia de impressão digital no display ainda apresenta um obstáculo tecnológico para a Apple, sendo mais provável que a empresa invista pesado no Face ID.

Kuo diz que, se o Face ID for bem recebido pelos consumidores quando o iPhone X for lançado no final deste ano, a Apple provavelmente adotará essa tecnologia em nos novos iPhones. O relatório explica que uma câmera “TrueDepth” pode criar “muitas aplicações inovadoras”, sendo Face ID a mais importante delas.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Atualmente, o Face ID está limitado ao iPhone X, mas o analista acredita que essa ferramenta virá para todos os modelos de 2018 devido ao fato de que a biometria na tela ainda é algo tecnologicamente desafiador para a Apple. Isso porque o módulo “3D Touch” torna o painel de exibição inteiro mais grosso e, portanto, reduz a precisão e a varredura de um leitor de impressão digital sub-exibição.

Tudo isso, no entanto, depende da resposta do consumidor, de acordo com Kuo. Ele afirma que a novidade apresentada pela Apple “não conseguiu impressionar as pessoas“, sendo assim, é provável que a empresa foque sua atenção no desenvolvimento do leitor de digitais integrado ao display. Na verdade, como foi dito, a adoção por completo dessa tecnologia nos próximos iPhones vai depender exclusivamente da aceitação no mercado. Se isso não acontecer da forma esperada pela Apple, a empresa terá que quebrar uma grande barreira para criar um Touch ID integrado a tela do smartphone.

Fonte: 9To5Mac

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/kgi-os-iphones-2018-provavelmente-adotarao-face-id/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta