Juliana Paes (Mauricio Fidalgo/TV Globo)

A atriz Juliana Paes, foi assaltada na noite desta última segunda-feira (12), enquanto estava a caminho da Sapucaí, para comemorar a segunda noite do Carnaval carioca. O veículo onde artista estava, foi abordado por dois assaltantes.

De acordo com o jornal Extra, o fato aconteceu na saída do túnel Santa Bárbara, onde um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista da van a parar o veículo. Eles levaram apenas os celulares dos passageiros. Apesar do susto, Juliana seguiu rumo a Sapucaí, onde chegou por volta das 22h. Ela ficou no camarote da Grande Rio.

Volta à Sapucaí

Neste último domingo (11), Juliana desfilou pela Grande Rio, após passar 10 anos afastada da Sapucaí. Na ocasião, ela falou em entrevista ao G1:

“Estou muito emocionada. É uma delicia estar aqui de novo. Eu tava com saudade disso daqui. Eram dez anos sem desfilar tão perto do coração da escola e eu estou de volta”.

Tentativa de assalto

Em sua rede social, o cantor Dinho Ouro Preto, relatou que no último domingo (11), ele presenciou uma tentativa de assalto ao caminhão da banda que ele faz parte. O fato aconteceu na Avenida Brasil, também no Rio de Janeiro.

“Ontem na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus”, escreveu ele.

“Às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma pra nosso motorista. Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga….”, concluiu o cantor.

https://www.areavip.com.br/famosos/juliana-paes-sofre-assalto-caminho-da-sapucai/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta