Juju Salimeni revela que faz terapia para superar término do casamento

0
85
Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni revelou que não está sendo fácil superar o fim do casamento com o fisioculturista Felipe Franco! A musa fitness contou em entrevista ao “TV Fama” que recorreu a terapia para superar o término após dez anos de relação.

“Está tudo bem, tudo encaminhado. É triste com certeza, eu estou muito abalada porque estávamos juntos há muito tempo. Então estou levando as coisas aos poucos. Tô trabalhando muito, ocupo a minha cabeça, leio muito e faço terapia. Faço tudo que pode me ajudar a ficar em um clima mais tranquilo. Estou buscando coisas para me sentir melhor e deixando o tempo rolar”, contou Juju.

Questionada se terá problema em reencontrar o ex em uma feira fitness, a gata revelou que continua falando com Felipe e que a relação entre eles continua boa: “Super tranquilo porque essa feira a gente preparou juntos e a gente se fala praticamente todos os dias. Não somos inimigos. Não acredito que eu vá deixar de falar com ele, e nem ele comigo. Não existe isso. A gente continua conversando, não tanto quanto antes, mas ainda temos muita coisa pra resolver. Ele ainda vai na minha casa, vê os cachorros, faz tudo!”.

Desde que anunciou a separação em seu perfil do Instagram, Juju está precisando lidar com o assédio masculino. “Antes era só mulher, agora começou a aparecer muito homem. E esses homens são abusados. Mas, não é a minha praia encontrar alguém pela internet”, garantiu.

“Eu sou antiga. Acho legal você vê uma pessoa em um lugar, analisar… Não quero (um novo amor) agora. Jamais vou chegar agora com outra pessoa. Se acontecer vai ser daqui há muito tempo, não estou pensando nisso agora“, disse Juju.

Sobre uma possível reconciliação com Felipe Franco, a repórter do “Legendários” não descartou: “Eu já disse nunca diga nunca! Pra qualquer coisa na vida. Eu sempre deixo as portas abertas para que Deus me mostre o que é melhor.”

https://www.areavip.com.br/famosos/juju-salimeni-revela-que-faz-terapia-para-superar-termino-do-casamento/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta