Juju Salimeni não descarta reconciliação com Felipe Franco

0
139
Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)

Poucos dias após revelar que está solteira, Juju Salimeni não descarta uma futura reconciliação com o fisioculturista Felipe Franco! Em entrevista ao “TV Fama”, veiculada na noite desta quinta-feira (31), a modelo contou detalhes sobre a decisão conjunta em colocar um fim na relação de 10 anos.

Já estávamos conversando sobre a separação. Quando ele voltou de viagem nós decidimos pelo rompimento. Mas está tudo certo. Nós temos trabalhos, várias coisas juntos. Não existe essa de desrespeito, inimizade. É impossível! A gente se fala, temos muitas coisas pra resolver. Nada é definitivo na vida! Foi uma coisa em comum acordo, mas Deus sabe do futuro. Por enquanto vamos deixar assim (separados)“, contou a musa fitness.

Questionada sobre as chances de volta, ela falou que está deixando as coisas acontecerem: “Ainda é muito cedo pra pensar nisso, né? A gente não separa pensando em voltar. Eu nunca vou dizer nunca. Não podemos falar isso pra nada! Mas, agora, é melhor para os dois. Dar um tempo, uma respirada. E mais pra frente só Deus sabe“.

Por fim, Juju disse que a fase é bem “triste e difícil” mas levará a amizade com Felipe para o resto da vida. “Os fãs ficaram chateados com a separação. Mas somente o casal sabe o que acontece, quais são os problemas que têm. Acontece com todo mundo. Vamos passar por isso. É bem difícil, triste. Mas vamos levar… Vai continuar uma amizade, o vínculo, para o resto da vida“, explicou.

Felipe Franco também lamentou o término do casamento e mandou um recado para a ex em vídeo publicado no Instagram Stories: “Quero que vocês saibam que só tenho coisas boas guardadas aqui. Juliana é uma pessoa sensacional, pessoa que, se algum dia fiz algo que eu a deixei triste, quero que a dor dela venha toda para mim pois eu jamais quero ver Juliana assim nessa situação. Mas é uma situação triste para ambos. Acho que precisamos ser fortes agora“.

https://www.areavip.com.br/famosos/juju-salimeni-nao-descarta-reconciliacao-com-felipe-franco/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta