Judoca amazonense representa Manaus em competição nacional

0
107

Manaus – Neste fim de semana, o judoca amazonense Adriano Rodrigues, de 32 anos, representará a cidade de Manaus em uma das principais competições nacionais de judô do País. A 16ª edição do Troféu Brasil Interclubes de Judô acontece neste sábado e domingo (7 e 8), na Arena do Minas Tênis, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento reúne os atletas destaques de cada estado do País.

Em busca de resultados expressivos este ano, Adriano passa por intercâmbio no Minas Tênis Clube (Foto: Arquivo Pessoal)

Desde os sete anos inserido no esporte, atualmente, o atleta é faixa-preta de judô e lidera o ranking nacional da categoria meio-leve (até 66kg). “Será uma honra representar o Amazonas neste grande torneio. Já estou no processo de preparação há bastante tempo e com isso espero voltar para casa com um ótimo resultado”, declarou Rodrigues.

Em busca de resultados expressivos este ano, Adriano passa por intercâmbio no Minas Tênis Clube focado no alcance de melhores rendimentos dentro da sua modalidade e nos seus objetivos pessoais.

“Sempre tive o esporte como alto rendimento. Estou participando de um intercâmbio no Minas Tênis Clube visando às competições nacionais, internacionais e a seletiva olímpica que será no final do ano. Estou treinando quatro horas por dia e trabalhando intensamente minha preparação física, técnica, tática, psicológica e nutricional”, disse o atleta.

O atleta é beneficiário do programa Bolsa Atleta, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

O post Judoca amazonense representa Manaus em competição nacional apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/lutas/judoca-amazonense-representa-manaus-em-competicao-nacional/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta