A 57 km de Manaus, a diva do Sertanejo da Amazônia, Jôci Carvalho promete embalar o público que for a Feira de Piscicultura 2018 de Rio Preto da Eva neste domingo (1). O evento é organizado pelo Instituto de Colonização e Reforma Agrária -INCRA.

Cerca de 15 mil visitantes devem passar pela Feira e Jôci se diz pronta para o desafio. O repertório está afiado com clássicos e hits atuais do Sertanejo. Raspão, Rapariga não (Simone e Simaria), Ai que saudade do meu ex (Marília Mendonça) Pegada que desgrama (Naiara Azevedo), Combina Demais (Maiara e Maraísa) e o sertanejo sucesso de Edson e Udson ‘Não deixo não’, estão no set list.

Cantora Jôci Carvalho – Foto: Divugação

“Vamos levar bem mais sertanejo. Desta vez deixar mais a nossa marca pelo ritmo universal que é sucesso em todas s regiões do Brasil”, diz Jôci Carvalho.

O evento acontece nos dias 31 de março e 1º de abril. Durante dois dias acontecerão treinamentos, visita técnica, balcão de negócios, palestras, exposições, equipamentos, implementos e financiamentos. Ouça músicas e saiba mais sobre Jôci Carvalho no site www.jocicarvalho.com.br ou nas redes sociais @jocicarvalho.oficial.

https://correiodaamazonia.com/joci-carvalho-faz-show-na-feira-de-piscicultura-de-rio-preto-da-eva/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta