James Rios se apresenta no 6º Festival de Música do Amazonas

0
47

Com uma composição de Rubens Menezes, inspirada em clássicos de grandes festivais, James Rios empresta sua voz para interpretar ‘Coração Travesso’, durante o 6º Festival de Música do Amazonas. O cantor amazonense desfruta de mais de 10 anos de carreira e promete uma apresentação emocionante.

“Fiquei muito feliz quando Rubinho me chamou. A música é linda e maravilhosamente difícil. Estamos ensaiando bastante para fazermos o melhor que pudermos no palco”, diz Rios. Coração Travesso é uma canção que mescla harmonicamente instrumentos de orquestra como violino, violoncelo à percussão, metal e até flauta. O ritmo lento ganha força ao longo da música até chegar ao ápice com o Baião, gênero musical popular da região Nordeste do Brasil.

James Rios empresta sua voz para interpretar ‘Coração Travesso’/Foto: Divulgação

Com a carreira pautada no cenário musical da noite de Manaus, o amazonense enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elymar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

A apresentação de James Rios está marcada para o dia 28 de setembro às 20 horas no Teatro Amazonas.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/james-rios-se-apresenta-no-6o-festival-de-musica-do-amazonas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta