Ivete Sangalo e Fernanda Souza/Youtube

Ivete Sangalo foi convidada por Fernanda Souza para gravar o famoso quadro de imitações de seu canal no YouTube.

Grávida de sete meses de gêmeas, Ivete falou sobre o que a inspira. “A maternidade traz pra gente uma visão mais adocicada das coisas, do mundo. Na minha profissão, meus fãs são uma fonte muito voraz de inspiração pra mim“, declarou.

Romântica, a cantora revelou que a frase que mais gosta é “eu te amo” e que odeia tomar sustos. “Fico chateada, às vezes eu choro, de verdade. Adrenalina vem“. explicou.

Ivete listou ainda suas séries favoritas, como “Vikings”, “Narcos” e a colombinana “Pablo Escobar, O Senhor do Tráfico”, além das bandas que mais gosta, como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Skank e Jota Quest.

Confira o vídeo:

Ivete Sangalo mostra obra que está fazendo para receber as gêmeas

Ivete Sangalo está se preparando para a chegada de suas filhas gêmeas. A cantora de 45 anos compartilhou detalhes da obra que está fazendo em sua casa para a chegada das duas filhas.

“Só obra. As meninas estão chegando e já estão revolucionando“, disse a cantora baiana ao mostrar homens trabalhando em sua mansão localizada em Salvador, na Bahia.

Parto adiantado

Apesar de Ivete completar nove meses de gestação só depois do carnaval, tudo indica que a cantora adiantará o parto.

O motivo do adiantamento seria porque Ivete está com gravidez gemelar, ou seja, espera dois bebês. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a baiana já tinha alertado sobre a possibilidade de dar à luz mais cedo: “A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege“.

Segundo Leo Dias, o parto está marcado para fevereiro e Ivete voltará aos palcos no dia 20 de maio. A cantora baiana de 45 anos está grávida de sete meses do nutricionista Daniel Cady, com quem já tem o pequeno Marcelo.

Colaborou: Fernanda Lima

https://www.areavip.com.br/famosos/ivete-sangalo-fala-sobre-gravidez-no-canal-de-fernanda-souza/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta