Meninas do Iranduba lutaram pela virada, mas perderam na Vila Belmiro (Foto:Leandro Martins/Allsports)

As meninas do Iranduba até que tentaram, mas não conseguiram superar o Santos-SP, na Vila Belmiro, e foram derrotadas na segunda partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol por 3 a 2. Os gols da equipe paulistas foram marcados por Sole Jaimes (2) e Brenda. Pelo Hulk, quem balançou as redes foram as meia Djeni e Driely. Agora, as Sereias da Vila esperam o vencedor do confronto entre Corinthians e Rio Preto-SP.

Por precisar da vitória, o Iranduba iniciou a partida no ataque. Logo no primeiro minutos, a rede quase balançou graças a atacante Dany Helena, mas na hora de completar o cruzamento de Kamilla, a jogadora foi travada pela zagueira adversária.

Muito experiente, a equipe do Santos aproveitou um contra-ataque para abrir o marcador aos quatro minutos. Com muita calma, a artilheira Sole Jaimes saiu frente a frente com Rubi, e encheu o pé para aumentar a vantagem paulista.

Mais tranquilas na partida, as Sereias da Vila quase ampliaram o marcador aos nove minutos. Novamente, Sole Jaimes recebeu livre dentro da área, mas desta vez, a atacante concluiu ao lado da meta do Hulk.

(Foto:Leandro Martins/Allsports)

O gol de empate do Iranduba quase saiu aos 24 minutos com a meia Djeni em cobrança de falta, mas a goleira Dani se estirou para colocar a bola para escanteio.

Porém, quatro minutos mais tarde, Djeni conseguiu igualar o marcador em cobrança de pênalti. A capitã do Hulk cobrou no ângulo direito, não dando chance de defesa a adversária.

No início da segunda etapa, o Santos voltou a ter a vantagem no placar. Com fato de gol e muita qualidade, Sole Jaimes passou por Karen e tocou por baixo de Rubi para balançar a rede.

O gol foi um balde de água frio na equipe amazonense. As meninas do Hulk passaram a tentar atacar na base da vontade, mas não conseguiam furar a defesa santista.

Para pressionar, o técnico Sérgio Duarte colocou em campo as atacantes Micaely e Victória no final da partida, que parecia decidida. Porém, aos 34 minutos, a meia-atacante Mari igualou o marcador após desvio errado da zagueira santista Dani Silva. A camisa 9 do Hulk apenas completou de cabeça para incendiar o duelo.

Nos minutos finais, o Iranduba foi para o ataque total. Foi justamente aproveitando a desorganização do time amazonense que o Santos fechou o marcador e confirmou a vaga na final da competição. Aos 48 minutos, a meia Brenda completou com categoria no canto direito de Rubi.

O post Iranduba perde para o Santos-SP por 3 a 2 e se despede do Brasileiro apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/esportes/futebol/iranduba-persiste-mas-perde-para-o-santos-por-3-a-2-e-se-despede-do-brasileiro/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta