Iranduba estreia, hoje, mais forte no Estadual

0
95

Manaus – Na véspera da abertura do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, o hexacampeão Iranduba apresentou o elenco para a competição e o novo patrocinador máster, a empresa Transire, que segundo o diretor de futebol, Lauro Tentardini, eleva o clube amazonense ao das principais equipes nacionais em administração. O Hulk estreia, neste sábado, às 17h30, contra o 3B, na Arena da Amazônia.

Atual hexacampeão amazonense, Hulk é o favorito ao título local (Foto:Sandro Pereira)

Apesar de entrar no Estadual como favorito, o Iranduba não deixou o planejamento de lado. Após ser vice-campeã da Copa do Brasil de Futsal e terminar entre os quatro primeiros no Brasileirão da Série A1, o time apostou alto ao contratar o técnico campeão mundial, Adilson Galdino e jogadoras com passagens pela Seleção Brasileira, como a volante Mayara Bordin.

O elenco do Hulk será formado pelas: goleiras Rubi, Sol, Renata e Andrea; laterais Monalisa, Geovana, Sinara, Gisele e Letícia; zagueiras Karen, Jaqueline e Bruna; volantes Driely, Djeni, Mayara Bordin, Cris, Larissa e Stephanie Bebê; meias Mayara, Mari, Laura, Thaís, Darlem, Kassia e Maisa e atacantes Kamilla, Elisa, Moara, Elenize, Letícia Karen, Tati, Amanda, Thamires e Ana Paula.

O Estadual será aberto, na Arena da Amazônia, às 15h15, com o duelo entre São Raimundo e Penarol. Logo depois, as equipes do Hulk e 3B fecham a rodada dupla.

O post Iranduba estreia, hoje, mais forte no Estadual apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/futebol/iranduba-estreia-hoje-mais-forte-no-estadual/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta