Diogo Rocha/ vencer@diarioam.com.br

Sem desfalques no time, o Hulk da Amazônia deve repetir a escalação da equipe que empatou, em 1 a 1, com o Flamengo, na Arena (Foto: Michael Dantas/Divulgação AllSports)

Manaus – Com força máxima, o Iranduba da Amazônia enfrenta o Santos-SP, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, nesta quinta-feira (29), às 20h, na Arena da Amazônia, em Manaus, pronto para cumprir o dever de casa. E apoio da torcida não deve faltar, como ocorreu na partida diante do Flamengo-RJ, que bateu o recorde de público de todas as edições do Brasileiro da categoria, com a presença de 15.107 torcedores.

A dois dias do importante confronto com as ‘Sereias da Vila’ mais de quatro mil ingressos, entre bilhetes vendidos e de cortesias, circulam nas mãos dos torcedores do Iranduba. Estes números parciais de vendas foram divulgados pelo diretor de futebol do Verdão, Lauro Tentardini, nesta terça-feira.

“Não tenho os números exatos, mas esses mais de quatro mil ingressos são bilhetes de (entrada) inteira, meia (entrada) e doados. Damos bastantes ingressos de cortesias”, explicou Tentardini.

Sem desfalques no time, o Hulk da Amazônia deve repetir a escalação da equipe que empatou, em 1 a 1, com o Flamengo, na Arena da Amazônia, na quarta-feira passada, pelo jogo de ida das quartas de final. Nenhum treino de reconhecimento no local do jogo está programado. Nesta quarta-feira de manhã, a equipe realiza os últimos trabalhos no campo do 3B, na Aparecida, zona sul da cidade.

No Brasileiro do ano passado, o Iranduba também enfrentou as ‘Sereias’, mas pela primeira fase da competição. Na ocasião, o Verdão empatou em 1 a 1 com o Santos, no Estádio da Colina, em Manaus, diante de um público pagante de 849 torcedores.

Entradas

Os bilhetes para o jogo da semifinal entre Iranduba e Santos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Crianças acima de cinco anos, estudantes e idosos com carteira de comprovação têm direito ao benefício da meia. No total, nove pontos físicos espalhados em shoppings e nas zonas leste, sul e oeste de Manaus foram disponibilizados. Na última segunda-feira, as bilheterias da Arena Amadeu Teixeira, na Rua Loris Cordovil, abriram para vendas.

Para adquirir os ingressos as outras opções são: Loja TC, no Piso I do Manauara Shopping; Livraria Almanaque Bookstore, no Shopping Ponta Negra, Cia do Game, na Feira do Produtor, no Jorge Teixeira; Game Center e Supermercado Rodrigues, ambos na Avenida Autaz Mirim, no Tancredo Neves; Lojas Dumont e Technos, no Distrito Industrial, e Soft Malhas, na Rua Voluntários da Pátria, nº 214, na Vila da Prata.

Na quinta-feira (29), dia do jogo do Iranduba, as vendas dos ingressos, a partir das 17h, serão exclusivamente na bilheteria da Arena da Amazônia.

O post Iranduba enfrenta Santos-SP pelas semifinais do Brasileiro nesta quinta apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/futebol/iranduba-enfrenta-santos-sp-pelas-semifinais-do-brasileiro-nesta-quinta/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta