iPhone X já tem réplica chinesa antes de chegar às lojas

0
96

A chegada do iPhone X foi agendada pela Apple para novembro, mas os chineses já se anteciparam e começaram já a vender um clone do smartphone, desta feita equipado com sistema operativo Android. O smartphone Hotwav Symbol 3, assinado pela empresa Hotwonder que está sediada na cidade chinesa de Shenzhen tem grandes ambições no mercado.

A réplica chinesa do iPhone X é bastante elementar e as únicas semelhanças que podem ser apontadas estão apenas relacionadas com o design. Em vez do ecrã OLED com formato original a Hotwonder escolheu uma cópia barata. Os mais atentos podem perceber que a pequena inserção no topo do ecrã é no caso do chinês Symbol 3 branca em vez de preta como acontece no iPhone X. O ecrã, que não cobre toda a face dianteira da réplica chinesa do iPhone X, está bem dissimulado pelo papel de parede preto que ajuda a esonder as imperfeições.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

As características técnicas do Hotwonder falam em ecrã com 6 polegadas com resolução 1440×720 px e quatro câmeras (duas à frente (5 MP e 2 MP) e outras duas atrás (13 MP e 2 MP). À saída da fábrica surge já com Android 8.0 e é oferecido em duas opções de processadores MediaTek: o novo MT6739 quad-core 1,3 GHz com capacidade 4G ou o mais antigo MT6592 octa-core 1,7 GHz, com conectividade apenas 3G. O smartphone acrescenta ainda bateria de 2.900 mAh, 16 GB de armazenamento interno e 2 GB de memória RAM.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/iphone-x-ja-replica-chinesa-chegar-as-lojas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta