iPhone 7 em vez do 8/8Plus/X? Apple tomou medidas

0
53

Ainda no rescaldo de toda a polémica envolvente com os novos iPhones revelados em setembro, a Apple descontinuou o fabrico dos modelos 7 de 256GB de armazenamento.

Segundo informações da Mashable, no que preocupa ao modelo lançado no ano passado, só poderá optar pelas versões com uma memória inferior nas lojas oficiais da marca da maçã ou então procurar ainda exemplares destes modelos que estejam à venda em várias plataformas da internet.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

De acordo com dados de especialistas da Wayback Machine, o iPhone 7 de 256GB já está descontinuado desde o dia 12 de setembro, data de lançamento do iPhone 8.

Estudos de audiência revelam que as pessoas não ficaram altamente interessadas com o iPhone 8 dado às poucas novidades que o abarcavam (apenas o carregamento sem fios e um processador ligeiramente mais forte que o modelo transacto).

A postura de muitos consumidores foi esperar o lançamento do iPhone 8 para poder adquirir o 7, ou então aguardar para comprar X. Posto isto, a Apple decidiu dar mais protagonismo ao flagship vigente, o iPhone 8/8Plus – e futuramente o X – com 32GB, 128GB ou 256GB.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/iphone-7-vez-do-88plusx-apple-tomou-medidas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta