Arlindo Cruz/Instagram

Arlindo Cruz continua internado, no hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde março de 2017, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Na noite deste sábado (13), uma imagem do músico cortando o cabelo foi compartilhada no perfil oficial dele no Instagram.

Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo“, está escrito na legenda da publicação.

Arlindinho filho do cantor, também postou uma foto do pai: “Meu pai ta um gato de cabelo cortado , não to conseguindo me conter de tanta Felicidade.”

Internado há quase 1 ano, Arlindo Cruz fará novo tratamento

Internado há quase 1 ano, Arlindo Cruz dará início a um novo tratamento. A notícia foi revelada por Babi Cruz, sua esposa, durante o programa Papo de Almoço, comandado por Fernanda Gentil na Rádio Globo, da última terça-feira (9).

“Tem momentos que ele fica consciente, se emociona. Ele vê a filha, sorri e também faz cara de dor. Várias vezes durante o dia a consciência vai e volta. Agora é contar com o tempo. Estamos nos preparando para um novo tratamento com fisioterapia e fonoaudiologia mais intensivas”, disse Babi.

Ainda segundo a esposa do cantor, Arlindo ainda é um paciente em estado grave, mas tem reagido muito bem aos estímulos que tem recebido.

https://www.areavip.com.br/famosos/internado-arlindo-cruz-aparece-em-foto-cortando-o-cabelo-no-hospital/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta