Interdição na avenida Professor Nilton Lins altera itinerário de linhas de ônibus

0
61

Desde a quarta-feira, 20/9, os ônibus das linhas 427, 350, 401 e 440 estão sendo desviados de um trecho da avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul, que está interditado devido ao comprometimento da estrutura de uma ponte que apresenta risco de desabamento. No local, a Prefeitura de Manaus já atua na reconstrução da antiga ponte, que sofreu desgaste do tempo e das chuvas.
A linha 427, após a Rua Barão de Indaiá, segue pela avenida Nilton Lins, passando em frente ao Aeroclube, em direção à avenida Torquato Tapajós, até o retorno do Santos Dumont. Em seguida, a linha segue pela Mário Ypiranga, entra à direita na Rua Rondônia, no Conjunto Eldorado, até chegar à Djalma Batista, para continuar seu trajeto normal. O mesmo desvio é feito no sentido Centro/bairro.

Já a linha 350, antes de chegar à Universidade Nilton Lins, entra à esquerda na avenida Tancredo Neves, passando pelas vias principais do conjunto Parque Dez em direção à rotatória do Eldorado, até a Djalma Batista, para seguir seu itinerário normal. A circulação no sentido contrário segue a mesma rota.

Foto: Alexandre Fonseca / Arquivo Seminf

Os coletivos das linhas 440 e 401 circulam pela avenida Nilton Lins até o Condomínio Brisas do Parque, que fica a poucos metros antes do trecho interditado, onde fazem o retorno, depois seguem à direita pela avenida Visconde de Porto Seguro para acessarem a Tancredo Neves, passando pelas vias principais do conjunto Parque Dez em direção à rotatória do Eldorado até a Djalma Batista, para continuar os itinerários normais.

Fiscais da Superintendência Municipal de Transporte Urbanos (SMTU) estiveram presentes nos pontos de parada da avenida Nilton Lins, após o trecho interditado, para informar usuários sobre as alterações.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/interdicao-na-avenida-professor-nilton-lins-altera-itinerario-de-linhas-de-onibus/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta