Inspirada por Ivana de “A Força do Querer”, Gretchen relembra transição de Thammy Miranda

0
61
Gretchen (Reprodução/Instagram)

Acompanhando o sofrimento de Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer”, Gretchen contou que o processo de auto-descoberta da personagem foi muito semelhante ao do filho transgênero Thammy Miranda!

“Ele passou por tudo o que a Ivana vive. Assistindo aos episódios, tive os mesmos sentimentos daquele período. É bom saber que estão abordando esse assunto, porque isso acaba ajudando muitas pessoas”, afirmou a cantora em entrevista à revista “Veja”.

Gretchen, que acompanhou alguns capítulos da trama durante o mês de julho, descreveu um momento marcante de Ivana: “Aquele momento de apertar os seios, usar cinta, não saber o que está acontecendo com ela e por que estava sentindo aquelas coisas, foi tudo o que o Thammy passou”.

A artista carioca ainda revelou o momento mais emocionante de toda a transição do filho: a primeira vez em que Thammy tirou a camiseta na praia, depois de se assumir como homem. “Ele sempre ficava com roupas na praia, em pleno verão, tinha que usar uma cinta apertando o peito o tempo todo. Isso doía no meu coração. Hoje, saber que ele pode tirar a camisa, tomar sol e ser ele mesmo, vale tudo”, disse à publicação.

Leia também: Carol Duarte fala sobre cenas emocionantes de Ivana em “A Força do Querer”

https://www.areavip.com.br/famosos/inspirada-por-ivana-de-forca-do-querer-gretchen-relembra-transicao-de-thammy-miranda/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta