Informações sobre a bateria e memória RAM do iPhone X são reveladas

0
65

Durante o evento de lançamento dos novos iPhones, a Apple deu destaque a várias funcionalidades presentes no iPhone X, sendo a maior delas o Face ID, que permite o desbloqueio do aparelho digitalizando virtualmente seu rosto. Mas algo que a fabricante raramente cita são os números. Felizmente, após o iPhone 8/8 Plus, o décimo aparelho da Apple passou pela certificação da TENAA, que revelou as informações da bateria e memória RAM do smartphone.

Há boas e más notícias. A boa é que a bateria presente no iPhone X é ligeiramente maior que a do iPhone 8 Plus, somando 2.716 mAh contra 2.675 mAh. Não é algo surpreendente, mas tenha noção que o X é mais compacto que o modelo Plus. Resta saber se a tela AMOLED é mais econômica que o LCD.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A má notícia, mas nem tanto, é sua memória RAM. Ao contrário do seu maior concorrente, Galaxy S8 que entrega 4GB de RAM, o iPhone mais “parrudo” da Apple dispõe de “apenas” 3GB, mesma quantidade encontrada no 8/7 Plus. Se analisarmos melhor, os iPads Pro vem com 4GB de RAM, e são bem mais baratos que o iPhone X, sendo assim, não sabemos o por que dessa decisão da Apple.

Fonte: GsmArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/informacoes-bateria-memoria-ram-do-iphone-x-sao-reveladas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta