Incubadora de empresas do Ifam oferta 90 vagas para cursos gratuitos
Manaus – A Ayty, incubadora do Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam), divulgou, nesta...

Manaus – A Ayty, incubadora do Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam), divulgou, nesta sexta-feira (9), a agenda de cursos para o primeiro semestre de 2018. São eles: Design Thinking para Negócios, Plano de Negócios e Gestão Tecnologia em Segurança da Informação.

Ao total, segundo o Ifam, são 90 vagas disponíveis com carga horária entre 20h a 40h. Os participantes serão certificados após a conclusão do curso. Podem se inscrever alunos, professores, além de empreendedores, tanto do Ifam quanto do público externo.

As inscrições devem realizadas exclusivamente pelo e-mail ayty@ifam.edu.br. Segundo informações do Instituto, por meio de assessoria de imprensa, os interessados devem informar no e-mail o curso que deseja cursar e aguardar resposta com a ficha de inscrição.

O processo de inscrição ficará em aberto até o preenchimento de todas as vagas, conforme o Ifam. Dúvidas podem ser retiradas pelo telefone (92) 3306-0035.

Os cursos são:

Curso de Design Thinking para Negócios

Curso utiliza técnicas de design Thinking para o desenvolvimento de negócios, visando melhorias de processos e ampliando de maneira intuitiva o entendimento sobre um empreendimento, seja na fase de ideia ou de um negócio já em atividade.

Período: 19/02 à 23/02/2018

Curso de Plano de Negócios

Voltado para quem já possui um Modelo de Negócios consolidado, serve para desenvolver os aspectos mais sensíveis do negócio, e montar um plano estratégico que possibilite segurança no crescimento do negócio.

Período: 05/03 à 16/03/2018

Curso de Gestão Tecnológica em Segurança da Informação

Tem como objetivo mostrar técnicas de segurança digital corporativa, para que empresas e empreendimentos que usem tecnologia da informação possam prevenir ameaças de segurança.

Período: 26/03 à 06/04/2018

http://d24am.com/economia/incubadora-de-empresas-do-ifam-oferta-90-vagas-para-cursos-gratuitos/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta