iFood abre mais de 60 vagas no País, incluindo oportunidade para Manaus

0
69

Manaus – O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está em busca de talentos para mais de 60 oportunidades na empresa. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. A empresa tem mais de 600 colaboradores.

(Foto: Divulgação)

As oportunidades são para as regiões Sudeste, em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí e Rio de Janeiro, além de vagas para a área comercial nas regiões Centro Oeste, Nordeste e Norte, incluindo João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, Belém e Brasília.

O iFood disponibiliza mais detalhes no seu site oficial e na rede social Linkedin.

A empresa agora conta com seu novo COO, Tiago Luz, para buscar profissionais que tenham senso de equipe, que valorizem o trabalho em conjunto e que entendam que se trata de um time jogando junto. “Meu desafio é garantir que os colaboradores mantenham a cultura da empresa, manter o crescimento acelerado que estamos protagonizando, e mostrar aos nossos colaboradores que o iFood é uma plataforma estratégica para o negócio dos nossos parceiros, muito além de um aplicativo de delivery. Incentivamos nossos colaboradores a serem também empreendedores, o tempo todo e estamos focados em encontrar as pessoas certas para as vagas certas”, afirma o líder das áreas de RH, Comercial e Operações.

Vaga para o Norte é de Coordenador Comercial Norte (Manaus e Belém)

O profissional será responsável pela regional, por gerir o time de campo, acompanhar e controlar KPI’s de vendas, detectar oportunidades de negócios e evolução para a área, negociar contratos e parcerias comerciais, compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores. Os requisitos são expertise na área comercial e disponibilidade para viagens.

Outras vagas pelo País

São Paulo – Jundiaí
Coordenador de Inside Sales Jundiaí

O profissional será responsável por coordenador em parceria com equipe de campo, liderar a estratégia da área e acompanhar as metas e o desenvolvimento da equipe. Os requisitos para a vaga são formação superior completa, experiência com vendas internas, liderança de time, atuação com indicadores e boa capacidade analítica.

Analista de Experiência do Cliente – Jundiaí (5)

O profissional será responsável pelo relacionamento com os clientes iFood, monitorar as mídias sociais da plataforma e interagir com os clientes. Os requisitos para a vaga são formação superior em administração, marketing ou áreas correlatas, noções de informática, criatividade, comunicação verbal e escrita. Ter trabalhado na área de relacionamento com o cliente será considerado como um diferencial, principalmente no meio digital.

Analista de Inside Sales Jundiaí (2)

O profissional será responsável por captar novos restaurantes para a base do iFood, administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM, executar os processos e rotinas da área de vendas internas. Os requisitos para a vaga são experiência em todo ciclo de vendas internas por telefone, expertise na área comercial, excel intermediário. Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

São Paulo capital

Product Manager (4)

O profissional será responsável por auxiliar no desenvolvimento de restaurantes parceiros, acompanhar métricas de performance dos produtos e funcionalidades, gerenciar canais, ferramentas e conteúdo de suporte. Os requisitos são experiência mínima de 5 anos com desenvolvimento de produtos web/mobile, experiência técnica com análise de dados, conhecimento na gestão de canais de suporte e conteúdo de ajuda, experiência em gestão de projetos e/ou rotinas para atingimento de metas, formação em ciência da computação, engenharia e similares é desejável.

Product Designer (3)

O profissional será o responsável por analisar modelos de negócio, processos dos clientes e suas implicações na experiência do usuário, contribuir e/ou liderar atividades de pesquisa de avaliação. Os requisitos são experiência mínima de 5 anos em concepção de projetos de soluções digitais em ambientes web/mobile, experiência comprovada em pesquisas com usuários e análise de métricas, formação acadêmica em design, desenho industrial, interfaces digitais ou similares é desejável, mas não obrigatória.

Visual Designer

O profissional será responsável por criar soluções visuais que comuniquem efetivamente as funções de um produto (web e mobile), incluindo a produção de telas, auxiliar a estabelecer e promover guidelines e padrões de design. Os requisitos são experiência mínima de 5 anos em concepção de projetos em ambientes web/mobile, compreensão profunda de metodologias, processos e práticas de design centradas no usuário, proficiência em ferramentas para desenvolvimento visual como Sketch, Photoshop e Illustrator, formação acadêmica em Design, Desenho Industrial, Interfaces Digitais ou similares é desejável.

Coordenador Comercial São Paulo

O profissional será responsável pela regional, por gerir o time de campo, acompanhar e controlar KPI’s de vendas, detectar oportunidades de negócios e evolução para a área, negociar contratos e parcerias comerciais, compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores. Os requisitos são expertise na área comercial e disponibilidade para viagens.

Executivo de Vendas

O profissional precisa prospectar médios e grandes parceiros, fechar contratos em interface com CRM. Os requisitos são experiência comercial porta a porta de produtos ou serviços, prospecção, negociação e fechamento de contratos, experiência com Sales Force.

Analista Comercial Pleno (2)

O profissional é responsável por analisar os principais indicadores da região, acompanhamento dos indicadores comerciais de venda e pós venda, monitoramento da concorrência. Os requisitos são excel avançado, inglês intermediário, experiência com análises e indicadores.

Assistente Operacional (3)

O profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente, restaurantes e entregadores, controlar formulários e tratativas via sistema, auxiliar na cobrança de entregadores e restaurantes para realização de demandas operacionais. Os requisitos são experiência em atendimento ao cliente, experiência com rotas e ter facilidade com word e excel.

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior

O profissional será responsável por conduzir o processo de recrutamento e seleção do início ao fim, fazer mapeamento de mercado e desenho de estruturas, construir relacionamento com o mercado, conhecendo potenciais profissionais iFood e construindo pipeline de talentos. Os resquisitos são formação superior completa e inglês intermediário/avançado.

Analista de Mídia online sênior

O profissional será responsável por fazer e executar plano de mídia online, realizar a criação de campanhas para comunicação e marketing da empresa, mensurar os resultados e efetividades das campanhas. Os requisitos são formação superior completa, inglês intermediário/avançado, vivência com mídia online e certificado do Adwords. Domínio de Facebook será considerado um diferencial.

Product Owner

O profissional será responsável por definir, implementar e acompanhar métricas de performance dos produtos e funcionalidades, conduzir avaliação de viabilidade com times de tecnologia e criar especificações para evoluções e novos produtos, planejar e executar o go to market dos produtos e novas funcionalidades em colaboração com outras áreas da empresa. Os requisitos são experiência com a criação e gestão de produtos de tecnologia, familiaridade com acompanhamento e análises de dados e métricas.

Analista de pós vendas interno (7)

O profissional é responsável por acompanhar a evolução das vendas dos restaurantes e identificar oportunidades de crescimento, definir as prioridades e atividades de atendimento a carteira de restaurantes, auxiliar na captação de novos restaurantes. Os requisitos são ensino superior completo ou cursando, boa comunicação verbal e escrita, capacidade analítica, habilidade em negociação e raciocínio lógico, conhecimento intermediário em informática, principalmente em excel.

Gerente de R&S

O profissional será responsável por liderar o time de recrutamento em São Paulo, Campinas e Jundiaí, desenvolvimento de projetos de processos, melhorias e estratégia de recrutamento e seleção, atuação na criação, controle e reporte de indicadores da área. Os requisitos são vivência na área, inglês avançado/fluente, vivência com R&S de tecnologia. Vivência com Employer Branding é um diferencial.

Analista de Facilities PL

O profissional será responsável por realizar atendimento/suporte aos colaboradores da empresa, acompanhar as atividades de terceiros na unidade, sendo eventual ou residente, realizar apontamentos mensais com fornecedores para apresentação do relatório de desempenho do fornecedor. Os requisitos são formação superior ou cursando em administração de empresas, experiência mínima de 1 ano com rotinas administrativas e atendimento ao público, noções de contabilidade e informática (Word, Excel, Power Point).

Assistente Financeiro

O profissional será responsável por controlar e receber notas fiscais internas e se fornecedores, controlar orçamento (previsto x realizado). Os requisitos são experiência com rotina de pagamentos/controle de pagamentos, experiência em contas a pagar, formação em administração e/ou contabilidade, experiência com Excel.

São Paulo – Campinas

Data Infrastructer Engineer

O profissional será responsável trabalhar com sistemas distribuídos em larga escala, replicação e indexação de dados, modelagem e gestão de dados em bases relacionais e não relacionais, desenvolver e aplicar sistemas web. Os requisitos são Proficiência em uma ou mais linguagens como Shell Script, Python, Ruby e Java, excelente comunicação e autonomia para trabalhar.

Desenvolvedor Backend Sênior (15)

O profissional é responsável por criar e manter APIs REST internas e públicas, desenvolver em arquitetura distribuída baseada em micro serviços visando escalabilidade e alta disponibilidade, técnicas de caching visando alta performance para os serviços, monitoramento da capacidade dos serviços de backend. Os requisitos são vivência de programação na plataforma Java, conhecimento do framework Spring e Spring Boot, conhecimento em Cloud (principalmente AWS) e visão de escalabilidade. É desejável conhecimento no uso de filas e tópicos e comunicação assíncrona entre serviços (SQS, SNS, RabbitMQ).

Senior Big Data Analyst (3)

O profissional será responsável por criar cases mundiais de utilização de Big Data, entender dinâmicas do mercado, realizar propostas de valor para parceiros. Os requisitos são possuir perfil analítico e raciocínio lógico, competências de comunicação e persuasão, visualização de dados. (Tableau), manipulação de dados (Linguagem SQL, DataBricks).

Big Data Engineer

O profissional será responsável por construir uma plataforma utilizando dados internos, modelagem de dados, programação e banco de dados. Os requisitos são experiência na construção de pipelines usando sistemas distribuídos, como Hadoop, Spark, proficiência em programação com ao menos uma linguagem (Python, Scala, Java), ampla experiência com banco de dados relacional e queries (SQL), habilidade de comunicação.

Security Manager

O profissional será responsável por planejar e desenvolver estratégia de Segurança da Informação, gerenciamento de produtos e funções operacionais, conduzir equipe para desenvolvimento de políticas, padrões, frameworks, procedimentos, diretrizes de segurança e garantir que eles estejam alinhados com a estratégia da empresa, desenvolver e conduzir planos de análise de risco. Os requisitos são ampla experiência de liderança em Segurança da Informação, Engenharia ou Gerenciamento de TI, experiência significativa na gestão de segurança da informação em escopo global, forte perfil de liderança, gerenciando habilidades e a capacidade de garantir resultados através de outras equipes.

Rio de Janeiro
Supervisor de Operações (Logística)

O profissional é responsável pela contratação e formação de equipes operacionais na prestação de serviços terceirizados na área de entrega de refeições de restaurantes, realizar a tratativa com restaurantes parceiros, fazer a gestão e acompanhamento do time focado na logística e planejamento das entregas. Os requisitos são expertise na área de operações e logística, disponibilidade para viagens, conhecimento em Excel.

Assistente Operacional (3)

O profissional será responsável por realizar atendimento ao cliente, restaurantes e entregadores, executar os processos de tratativa de e-mails de clientes e restaurantes, auxiliar na cobrança de entregadores e restaurantes para realização de demandas operacionais. Os requisitos são experiência em atendimento ao cliente, experiência com rotas, ter facilidade com Word e Excel.

Executivo de vendas Spoon (RJ)

O profissional precisa prospectar médios e grandes parceiros, fechar contratos em interface com CRM. Os requisitos são experiência comercial porta a porta de produtos ou serviços, prospecção, negociação e fechamento de contratos, experiência com Sales Force.

Coordenador Comercial – Rio de Janeiro

O profissional será responsável pela regional, por gerir o time de campo, acompanhar e controlar KPI’s de vendas, detectar oportunidades de negócios e evolução para a área, negociar contratos e parcerias comerciais, compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores. Os requisitos são expertise na área comercial e disponibilidade para viagens.

Nordeste
Coordenador Comercial Nordeste (Fortaleza, Recife e Salvador)

O profissional será responsável pela regional, por gerir o time de campo, acompanhar e controlar KPI’s de vendas, detectar oportunidades de negócios e evolução para a área, negociar contratos e parcerias comerciais, compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores. Os requisitos são expertise na área comercial e disponibilidade para viagens.

Centro Oeste

Coordenador Comercial Centro Oeste

O profissional será responsável pela regional, por gerir o time de campo, acompanhar e controlar KPI’s de vendas, detectar oportunidades de negócios e evolução para a área, negociar contratos e parcerias comerciais, compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores. Os requisitos são expertise na área comercial e disponibilidade para viagens.

http://d24am.com/economia/ifood-abre-mais-de-60-vagas-no-pais-incluindo-oportunidade-para-manaus/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta